O Que Faz uma Assessoria de Casamentos?

O Que Faz uma Assessoria de Casamentos?



O Que Faz uma Assessoria de Casamentos?



A Assessoria de Casamentos tem papel fundamental na organização do casamento e no grande dia, pois planeja, organiza e coordena todos os detalhes para que os noivos fiquem tranquilos e o grande dia seja inesquecível. O trabalho da assessoria é a gestão do evento como um todo – o que não começa no dia do casamento. 


1º Etapa o Planejamento

Traçar o perfil dos noivos para dar um norte aos preparativos. Conhecer muito bem os noivos é fundamental, pois no dia do casamento, se tiver algum problema a assessora deve pensar com a cabeça dos noivos. Indicar profissionais que se enquadram no perfil (estilo & orçamento) do casal. É preciso conhecer a reputação dos fornecedores que se indica. Dar uma orientação financeira realista, pois os noivos costumam não ter noção de quanto custam, na realidade, todos os sonhos. Eventualmente, ajudar na negociação com os fornecedores. Verificar os contratos para que todas as cláusulas importantes estejam inclusas. Fazer e administrar o cronograma para que todos os itens sejam resolvidos dentro do prazo certo. Cuidar do RSVP ativo e passivo. Fazer o link entre os fornecedores (enviando a planta e o timeline da festa para todo mundo), porque nem todos os fornecedores não conversam entre si espontaneamente.


No dia

Acompanhar a montagem da festa. Certificar-se de que tudo chegou da forma como foi contratado e no prazo estipulado. Ter planos B na manga, caso necessário. Garantir que todos os profissionais tenham boas condições para realizar seu trabalho. Cuidar do cerimonial na Igreja. Verificar se todos os fornecedores estão atentos ao timeline da festa. Resolver eventuais problemas sem comunicar os noivos e familiares.



Nossa assessoria de casamentos gerencia todas as etapas do processo, desde a contratação do buffet, o recebimento de presentes, o envio de convites aos convidados etc. Integramos todos os profissionais envolvidos no planejamento da festa, minimizando possíveis contratempos, e proporcionam ao casal uma tranquilidade para aproveitarem cada minuto da festa. O mais interessante de se contratar os serviços da Yes I Do é que sempre estamos antenado com o mercado do casamento, temos contato com os melhores fornecedores para todos os níveis de orçamento. Somos capazes de conseguir os melhores fornecedores a preços bem acessíveis, ou seja, nossa preocupação vai além da organização da festa, mas também inclui os cuidados com o orçamento do casal, que muitas vezes já está bem restrito. Pois sabemos que quando um casal dá início ao planejamento do casamento, possui expectativas que estão atreladas a uma infinidade de desejos, sonhos e objetivos que resultam em um evento de celebração do amor, a união de duas famílias e o nascimento de uma nova família. Por este motivo, temos com um dos pilares de nossa empresa de assessoria de casamentos a confiança, que somente é conquistada com o envolvimento desde o início da contratação dos nossos serviços.

0 comentários:

Postar um comentário